SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

SEM QUERER


Angústia, nostalgia, agonia, ironia
Alegria, onde ela estaria?
Putaria, se deixasse me destruiria
Deixo acontecer e depois será tudo calmaria

Muito atrevida, destemida
Nunca ressentida, um pouco malu-vida
Essa é a vida, um tanto metida
Tendo vida, vida tida, vida cisma

Tanto falei que chorei, e não mentia
Tanto que chorei, e não dizia
Muito eu amei, e me calei

Enquanto eu calava, enlouquecia
Não fala mais em mim
Não ver que estou assim
Tudo foi o estopim

A vida é um fato
Nossa existência é um fato
Não tenho mais os seus abraços
Já conto os meus passos, que hoje são falsos
Não me preocupa mais, já ando descalço

Foi sem querer, que gostei de você
Vou esperar você ceder
Quando você quiser, eu irei querer
Não sou na sua vida o que pensei
Mas, um dia sei que serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário