SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

EU E VOCÊ


E deixa acontecer, seja o que tiver que ser
O que será o eu e você?
Será como o dia amanhecer? vamos viver!
Vamos com a vida aprender a ter o que devemos ter
A ser o que queremos ser

Sem medo de perecer, muito menos de padecer
Encaro esse momento, a verdadeira realidade
vejo o anoitecer, e o dia amanhecer
O que será eu e você?poderei ter você?
vamos crescer, vamos aprender, a vida vai esclarecer

Se for, quero intensamente viver
Docemente e positivamente enlouquecer
Que seja um sonho bom e, possa permanecer
Que o passado não venha nos enrijecer

O que eu não podia prevê, pôde acontecer
Por que não acreditar, que o melhor possa prevalecer?
Que o tempo possa amadurecer
vou esperar sem desvanecer
que a vida em breve possa, ser eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário